Os Vingadores santistas

 

Ontem parecia que eu estava vendo um jogo de primeira fase da Copa do Brasil, onde sempre um time grande pega um time do interior do Brasil e aplica uma goleada fácil. A diferença foi o tipo de respeito, na Copa do Brasil geralmente os times grandes tiram o pé e fazem em médio 3 a 5 gols.

No caso do Santos foi diferente, o respeito foi mostrado jogando bola, de um lado o Santos mostrando o que sabe fazer e do outro o Bolívar tentando conter a avalanche que estava caindo sobre eles.
O jogo serviu também para mostrar o lado “Vingador” do Neymar, que em La Paz foi perseguido, tomou porrada, laranja no rosto, tomou insultos e avisou: “Na Vila tem mais!”.
Não deu outra, o jogo inteiro os jogadores não tiraram o pé, exceto depois do oitavo gol. Dava pra notar que todos estavam engajados em “vingar” La Paz.

Outra coisa que notei e gostei foi a volta por cima do Elano, que além de um golaço logo de cara, está voltando ao seu ótimo futebol. Elano motivado é sempre bom principalmente na Libertadores.

Agora é só esperar o Vélez Sarsfield da Argentina e seguir em frente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s