Contra alienígena não podemos!

É um Alien? Não! É o Neymar!!!

É um Alien? Não! É o Neymar!!!

Foi o que ouvi de um são paulino ontem após o jogo: “Contra alienígena não vale!” . Ele se referia ao desempenho do Neymar nas semi do Paulistão contra o São Paulo, onde ele fez 3 gols e de tudo quanto foi jeito. De penalti, na corrida e ainda causando um franguinho do Denis. Como eu disse na hora: “Ahhhh se essa bola tivesse rabo! O Denis pegaria!”.

O que posso dizer é que o Santos jogou o necessário para o São Paulo não apertar tanto. Até tentaram uma reação, porém não contavam com a pequena falha do Denis. Nesse momento creio que o Rogério Ceni foi muito lembrado e eu acho que tão cedo ele não se aposentará.

O Santos jogou esse campeonato Paulista, pensando na Libertadores e vai acabar ganhando sem querer ganhar, como fosse algo natural. Isso comprova que a teoria dos corintianos de que saíram do Paulistão para focar a Libertadores não é válida. Dá muito bem para ser campeão de tudo, basta foco e muita competência.

Agora que venha o Guarani, eu não vou ser resguardado em dizer que teremos um jogo difícil e tal, eu acho que o Santos tem 90% de ser campeão paulista e do mesmo jeito que jogou contra o São Paulo e como diria o Chaves: “Sem querer ganhar ganhandoooo!”.

Vamos ser Tri Santos!

2 thoughts on “Contra alienígena não podemos!

  1. Obrigado pelo comentário.
    Não vejo problema algum em um time depender de um jogador que é excepcional. A competência que eu falo é o time saber jogar com ele jogador que é um diferencial. Assim como o Barcelona é comum sem o Messi. Tem time que tem um jogador desses e não tem competência de aproveitá-lo.

Deixe um comentário

