Você é meu amigo de fé, meu irmão camarada!

Palmeirense Marcos deseja sorte ao amigo Rogério Ceni

Com uma placa de liga de titânio de 13 centímetros no antebraço esquerdo e a experiência de já ter passado por uma contusão idêntica à que Rogério Ceni teve no tornozelo, Marcos desejou sorte ao são-paulino, que foi seu reserva na Copa do Mundo de 2002. “Eu, mais do que ninguém, sei o quanto é difícil se machucar. Fiquei muito triste com o que aconteceu. Desejo a ele força e paciência“, afirmou o goleiro do Palmeiras nesta terça-feira.
Marcos não descarta visitar o amigo no CT do São Paulo, vizinho ao do Palmeiras no bairro da Barra Funda, na capital paulista. Ele tentou ligar para Rogério Ceni nesta terça-feira, mas o telefone celular do são-paulino, ainda internado após a cirurgia de segunda, estava desligado. “Acabei falando com Marco Aurélio Cunha (superintendente são-paulino), para passar energia positiva“, contou o goleiro.
Marcos tem “experiência” em lesões. A pedido de uma repórter, citou nesta terça-feira todas que já teve. “Tornozelo, adutor, antebraço, punho, clavícula…”, lembrou. Em 96, ele fraturou o tornozelo e, como Rogério Ceni, precisou passar por cirurgia. “Operei e nunca mais tive problema. Só não aguentei ficar com a placa e pedi pra tirarem”, disse o ídolo palmeirense, rindo.

Marcone é fd….

One thought on “Você é meu amigo de fé, meu irmão camarada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s